Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Abandono


Me largo no abandono da estrada
Ouvindo o canto choroso dos pássaros noturnos
Com seus pios piedosos e soletrantes.
Acho que calculei mal os passos
Tendo torcido o pé ao pisar em um buraco
Buraco oculto sob uma rama de erva daninha...
Me largo no abandono dessa rocha
Onde me sento pra contemplar o ocaso
Que por acaso ainda é o amanhecer
Mas já não tenho argumentos para pedir ajuda
E por essa trilha são poucos os caminhantes.
Quero apenas sentar e esperar que as coisas se encaixem
Mas não quero uma espera pacífica
Por pior que seja
Quero ser dono do meu próprio abandono
Sem enganos
Sem ilusões
Sem desejos impossíveis
Apenas administrar o abandono que corrói a alma
E as vezes até tira o sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário