Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Essas Coisas das Quais Não Entendemos Bem...

Ah, esse vento que sopra vagamente empurrando todas as coisas
Esse frio que corta a nossa pele como se a vida se resumisse a vestir blusas
Essa areia que vem com o vento e às vezes enche nossos olhos
Essa escuridão que às vezes nos envolve nos afastando de tudo...

Tudo que são apenas sensações, mas é de sensações que vivemos
E são essas mesmas sensações que nos enchem de prazer, vitórias e angustias
E quando menos se espera, no piso sólido surge uma mancha de graxa
Essa coisa escorregadia que quase nos joga ao chão...

Quando então cingir minha alma com a luz dos seus olhos,
Labaredas flamejantes do fogo interior que nos queima intensamente
Quando essa luz brilhar sobre mim, em mim, me queimando as retinas
Com a intensidade de um maçarico a me derreter os sentimentos ruins

Quero sorrir e cantar, mesmo que desafinado
Mesmo que eu pareça leso por atitude tão infantil
Pois a vida não dá calores e amores a quem não está pronto pra recebê-los
E mesmo que receba sem estar preparado não saberá o que fazer com eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário