Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

sábado, 15 de outubro de 2011

O Ser Existencial do Amor

Aqueço-me em meus vagos pensamentos
Não vagos por não pensar integralmente
Mas vagos por seus olhos serem cegos
De imagens realistas de memória...
Deponho no grande júri da esperança
Lembrança do que não me foi vivido
Que embora esteja vívido em Minh’alma
Não foi presenciado por meus olhos.
Meus olhos que as memórias me enganam
Mostrando-me minhas divagações
Em solo fértil eu me deleitando
Em vales, montes e em depressões.
A fruta que os meus olhos me contemplam
De agua enche a boca da ilusão
Provocando uma sede insaciável
Me dando o sabor doce do mel
Fazendo-me sentir o seu sabor
Cheirando o perfume da primavera
E a delicadeza de uma flor.
A dor, a dor, a dor é de renúncia
Que em nada vai forçar-me a fazer
Deliro então nos sonhos mais bonitos
Nos sonhos que me elevam até você.
O cheiro, o cheiro, a pele, o cheiro puro
Inalo sem pudor, inalo enfim,
Sugando as sensações desse obscuro
Desse obscuro sonho que há em mim.
Renego?
Não renegarei a vida
A vida que meu sonho construiu
E fez-me aqui chegar com tanta garra
E deu-me a chance de me redimir.
Agarro-me então na própria força
Como um autômato de força em mim
Querendo acreditar e acreditando
Que tudo então terá um belo fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário