Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

domingo, 23 de outubro de 2011

Caminhando

Queria poetizar
Delinear os contornos dos nossos sentimentos,
Poder apalpar
As coisas que amiúdam meu coração
Para as outras coisas do mundo.
Poder entrar nas janelas de seus olhos
Para habitar completamente
Em você...
Caminho cada passo
Eu sua direção,
Pois sou um homem forte
Capaz de te dar proteção,
Mas homem frágil
Capaz de te pegar
Deitar-te eu meu colo
E cantar o amor para você
Sem qualquer temor.
Vou escalar cada degrau
De seu coração
Vou alcançar o trono
Do para sempre
Que há em sua alma
Desde o seu nascimento.
E quando beijar seus lábios
Vou impregna-los do gosto
Agridoce do amor
Que inunda a minha alma
Enche meu coração
E comanda o meu pensamento
Que em uma única voz
Repete a todo instante:
Sou de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário