Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

VISÕES


Fecho a porta atrás de ti
Com olhar sombrio
Miro
Seus vales encantados
Com cerejas nas pontas;
Fartam-me o olhar sombrio
Esqueço-me de quem sou
Entrego-me em devaneios
a ti

Visão I


Fecho a porta atrás de ti
Escurece a sala
Os passos dos seus tamancos
Se arrefecem;
Fecho a porta dentro de mim
Escureço o coração
O som do seu pulsar
Me entontece
Fecho os olhos em mim
Procuro a tua imagem
Miragem
Lágrimas descem.






Visão II



Abro a porta diante de mim
A rua está vazia
É manhã...
Olho para o interior
Encontro você
Só...
Parece estar tonta
Com o pulsar
Do meu coração!!!
Não olha
Não vê
É minha imaginação?


Nenhum comentário:

Postar um comentário