Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meu Quarto

Faço do meu quarto o meu túmulo sagrado
Onde sanciono as leis que regem minha vida;
Onde dialogo comigo mesmo,
Encontro com meus próprios demônios
E converso com o além.
Deito minha cabeça sobre meu colo
E conto reminiscências para mim;
Choro de piedade, sofro barbaridades,
Mas encontro alegrias afins.
Faço do meu quarto meu local de alegrias,
Um parque de diversões para um adulto enfadado;
Onde o riso me espreita;
A saudade me alegra,
Os desejos se afloram e me regam de prazer.
Onde o orgulho e a vaidade não podem entrar
Com seus guizos cintilantes
Mas que devoram a vida sorrateiramente.
Faço do meu quarto minha continuidade,
Onde meu cheiro impregna,
Onde sinto as repulsas do que a vida malvada
Me imputa sem dó.
Onde a dor me devora,
Me alivia do tédio
Onde o sono me rouba a lucidez
E me faz viver coisas que nunca poderei.
Faço do meu quarto o meu santuário,
Onde encontro você
Onde nos deleitamos com aquilo que a vida
Não pode nos proporcionar...

LEIA TAMBÉM: Recusas

Nenhum comentário:

Postar um comentário