Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Encantamento

                             Seus lábios têm
                             Sabor febril.
                             Seu corpo é
                             Sabor maçã.
                             E o seu olhar
                             me encantou.
                             Não consegui
                             me controlar.
                             Meu coração
                             em seu fremir,
                             me inundou
                             com seu fulgor.
                             O cintilar            
                             dessa paixão
                             se transformou
                             em puro amor.
                             Quero sugar a seiva do seu corpo,
                             Quero beber a luz do seu espírito,
                             Quero beijar sua boca feito louco,
                             E não deixar meu íntimo contrito.
           
                             Escorregar na sua pele delicada,
                             Beijar seus lábios até o anoitecer,
                             Te abraçar nessa loucura desvairada,
                             E entre meus braços ver seu corpo tremer.

                             Não quero mais ficar aqui sozinho,
                             De boca aberta vendo a vida passar.
                             Quero você; ganhar o seu carinho,
                             E o seu caminho com o meu se alinhar.

                             Em versos falei
                             do meu coração,
                             mas não transmiti
                             a minha paixão.
                             Você não sentiu
                             a minha emoção,
                             no meu ritual
                             de contemplação.
                             Minha boca, porém,
                             pode lhe dizer:
                             "Que eu amo você",
                             o amor real
                             de pura razão,
                             já admiti
                             O quê posso fazer?
                             Apenas dizer:

                             Vou te abraçar sem o menor temor;
                             Vou te servir com a minha excitação;
                             Te enlouquecer sem o menor pudor,
                             Te arrebatar da mórbida razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário