Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Apelo

                   Perdoe-me por tanto sofrer,
                                                    viver,
                   sem a razão de não ser,
                   e desejar o que parece
                                       não poder ter,
                   mas
                   tem e não divide com ninguém,
                   e faz duvidar e amar e querer
                                  até não mais poder.
                   Escute o meu falar,
                                      pensar,
                   sem mais espaço para desejar
                   de tanto amor
                               que provoca a dor,
                   por quem
                   ama e te (me) quer bem
                   e faz duvidar e amar e querer
                                  até não mais poder.
                   Empreste-me seu calor,
                                        por favor,
                   não me deixe a esperar,
                                  está difícil suportar,
                   essa espera não faz bem
                                        à ninguém,
                   e faz duvidar e amar e querer
                                   até não mais poder.
                   E me provoca dor,
                          de tanto amor,
                   amar-te me faz bem,
                                           Te faz bem ?
                   não deixe-me a esperar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário