Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Hoje

Hoje
Quero falar sobre as coisas boas do mundo;
Quero falar sobre o amor
Falar sobre a vida
Sobre a luta
E a esperança.
Quero escrever sobre as belezas que posso escrever;
Quero escrever sobre a angústia que me atormenta;
Escrever sobre a tormenta que dói
Em meu peito de poeta;
Sobre a loucura de minha alma
Apaixonada pelo que vê.
Hoje não quero falar de desastres
Das maldades que os homens cultivam em seus corações;
Não quero falar das tristezas
Que se fundem em nossos espíritos;
Não quero poetizar a fúria da alma humana,
Essa fúria que faz os homens
Quererem superar sua própria humanidade.
Depois quero me calar,
Pois o silêncio tem horas que é mais profundo que às palavras.
Melhor é me calar e apenas chorar;
Chorar silenciosamente, e evitar a exteriorização da alma,
Pois as lágrimas,
Nessa hora,
Valem uma gota de sangue:
E sangue é o que há de mais vital em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário