Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ESBOÇO


Esboço em silêncio
Pensamentos e imagens
Que gritam mudamente
Minhas miragens;
Miragens que me levam
A caminhos desvairados
De luz e sombra e chuva
E tempestades;
Procuro seu olhar em meio à rua que encontro
Mas não encontro nada nessa rua tão deserta.
Apenas as miragens que apalpo sem tocar,
Apenas esse toque no vazio do meu olhar.
É vago vão e vil
O que espelha lá na frente,
Parece não ser nada
Olhar indiferente.
Procuro algum atalho, outra rua e não encontro
Me vejo, na verdade, na cidade que é deserta.
Estou desamparando, pois sei que não vou tocar,
Na sua tez, nem mesmo meu olhar no teu olhar.
Tá frio é noite
E a lua escondeu-se atrás de um monte
Somente tênue aurora surge lá no horizonte
Vagueio pela noite desse esboço indiferente.
Espero que o dia amanheça a qualquer hora
Que dois faróis acendam minha estrada agora
E que a luz desses faróis seja o brilho do seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário