Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

SOBERBA

Talvez uma linda flor
Nasça no asfalto outra vez,
Onde caminhões velozes e pesados
Assolam e amassam condenados
Pela sua altivez.
Talvez algum olhar
Consiga ultrapassar a luz do sol,
Que as retinas cegam
As folhas verdes secam
Mas lágrimas consigam lhe molhar.
Talvez alguma mão
Consiga pegar brasa sem queimar
A pele de um rosto afagar
Movida por paixão
Consiga acariciar mais uma vez.
Talvez os lábios seus
Consigam me sorrir
Consigam me dizer
Palavras que me façam reviver
Me encham de paixão
Me façam te amar
Consiga o meu rosto com minhas lágrimas molhar
E que a minha mão
Com muita altivez
Te dê uma linda flor
E faça o meu coração queimar
E com um doce olhar
Seu rosto lindo eu possa afagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário