Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coração Fugidio

              Em florais imaginários
              de noites enluaradas,
              a minha febril alucinação:
              não tenho medo da vida,
              não tenho medo de nada,
              temo o coração.

              Como um anjo afogueado
              de meus sonhos, acordado,
              você me trouxe paixão.

              Nesse mundo de cristal,
              você apossou-se de mim
              sem a menor piedade;
              com sua voz celestial
              e os seus lábios carmim,
              disse: Te amo de verdade!

              Hoje vivo em grande dor
              sozinho e sem teu amor,
              na mais vil mediocridade.

              Nas noites olho p’ra o céu,
              seu azul negro, voraz,
              figura minha solidão;
              procuro os seus lábios de mel
              sentindo o sabor fugaz,
              que foi a nossa paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário