Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ambiguidade

                        Tem dias que me invade as incertezas,
                        Vejo-te em ares prestimosos.
                        Em dúbias atitudes te deparo
                        Colocando-me em dúvidas
                                            de ações faltosas(?)
                        Deparo-me enciumado e arredio
                        Pensando nunca ter sido amado
                        Julgando estar por ti sendo enganado
                        Em sórdidos carinhos deleitosos.
                                                   
                        Assombro-me com pensamentos cálidos
                        Recolho-me num silêncio assustador
                        Desejo-te bem perto (longe) sempre,
                        Odeio-te (me) por sentir tamanha dor.
                        A vida foge-me ao amanhecer,
                        Sofrida pelas dúvidas noturnas
                        De sonhos atrelados a um silêncio
                        De ódio, amor, tomentos e loucura.

                        Mas tenho a esperança de ainda tê-la
                        Senti-la minha (seu) sem qualquer dúvida
                        Livres (presos) só aos sentimentos
                        Que enaltecem a alma
                        Florescem nossos sonhos
                        E enchem nossas vidas
                                           de ternura.

                        Se te espero é porque sei o que sinto
                        Envolto nessa capa de amargura
                        Sozinho vivo de meus pensamentos
                        E desse sentimento que tortura.
                        Mas sei que valerá a pena
                        Espero...

                        Dizem que na vida tudo se acaba
                        Mas penhorei a ti meus sentimentos
                        Se os seus se acabarem
                        Os m(EU)s não se acabam
                        Só eu...

                        Porém,
                        A cada vez que eu te vejo
                        Sinto-me ainda assim,
                        Mais fascinado.

                        Não sei
                        O que será de mim
                        Um dia
  
                        Se como esse poema
                        Esse ambíguo sentimento

                        Estiver acabado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário