Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nós

Quando em seus braços me apagar a noite
Furtivamente me esquecer do dia
Me maltratar seus beijos em açoites
Me acorrentar em sua serventia
Quando essa noite me sorver as forças
E algumas lágrimas me reforçar a dança
Recomeçando o passo em cada trote
Recomeçando o trote em cada açoite
E eu puder olhar fundo em seus olhos
E ver meu coração febril por ti batendo
E seu sorriso com toda magia
Atravessar-me como uma lança.
Quando em seu cálido febril abraço
Sentir seu corpo tão suave e lindo
Me aguardando para mais um passo
Se preparando para o que está vindo
E o perfume exalando intenso
De sua pele tão alva e macia
Os meus fulgores e tremores tensos
Sincronizados nessa sinfonia
Seus lindos lábios num sorriso doce
Seu corpo tenso recebendo o trote
Suas palavras saem furtivamente
Sentindo os passos da nossa magia
Essa delícia cheia de agonia
Que nos desmaia com seu coice louco
Loucura boa que achamos pouco
E a dor gostosa que invade o peito
Cumplicidade que nos contagia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário