Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

domingo, 22 de janeiro de 2012

O Deus da Bizarrice está Solto!!!

Acho que se todo mundo tem o direito de sair dando uma de louco por ai eu também tenho, então pensei: porque não posso fazer isso também? Conclui que a maior loucura anda sendo acompanhar as notícias da TV, da internet, e conseguir assimilar tudo corretamente... dizem que sou inteligente, embora eu duvide (me desculpem) da sinceridade desse “reconhecimento”.
Decidi tirar prova dessa minha capacidade mental fazendo uma crônica que conte como esses primeiros 20 dias do ano de 2012 rolaram, então passei o dia refletindo sobre os acontecimentos...
A Luiza não pode ir porque não veio, e graças a Deus não veio. Por quê? Respondo: ela teria vindo naquele navio de cruzeiro Costa Concórdia que naufragou na Itália. Mas como viria no Costa Concordia se ele naufragou no litoral da Itália? Respondo novamente: ele vinha pra o Brasil, ia ancorar em Belo Horizonte, mas o capitão resolveu fazer uma homenagem a um amigo tripulante que aniversariava e que é italiano, então o capitão deu uma desviadinha na rota para que seu amigo visse as encostas de sua pátria mãe.
Na sequencia das reportagens, soube de um estupro ocorrido no Reality Show da rede Globo, e da aparição de uma mulher gravida de quadrigêmeos, então conclui que o estuprador tivesse provocado essa gravidez inusitada. Logo busquei as cenas da reportagem da grávida e vi uma mulher com braços de espessura comum, seios normais, sem qualquer alteração das nádegas, então pensei, rosto gordo eu tenho também, agora aquele capacete do gigante Golias na barriga, é heresia.
O estupro? Ah... esse me parece ser provocado por pouca audiência. Eu que me senti com a inteligência estuprada diante de tanta cara de pau. O pior é que uma Justiça que não consegue resolver os problemas que já estão acumulados se dá ao trabalho de gastar tempo com essa maracutaia da qual a vítima não se reconhece como vítima... Ai você se pergunta, e te respondo antes que você me pergunte... o que o navio de cruzeiro tem a ver com isso? Respondo mais uma vez: Acho que o vinho servido no reality show, foi o mesmo que foi servido para o capitão do navio Costa Concordia. Quer saber mais? Acho que a falsa grávida também tomou desse vinho...

8 comentários: