Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

domingo, 10 de junho de 2012

(Re) (Des) Construção


Parafraseando o poema "Pantomina" de meu amigo poeta Paulo Paz.
Percebo que me construo e descontruo no passar dos dias, das horas. Mas vou ainda mais além, quando percebo que não é somente uma desconstrução que me afeta. Às vezes, consigo me demolir por alguns minutos, ou horas, na tentativa até insana de entender as estruturas que se formam sobre o alicerce do meu nascimento.
Os materiais que nem sempre podem ser os mesmos. Ora tijolos de barro, ora tijolos de concreto, com massa liga ora de barro, ora de massa de cimento, ora concreto e ferro. As pedras que nem sempre vem para contribuir com a estrutura... oras vem atiradas, tendo que provocar o meu desvio.
Mas a construção não pode ruir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário