Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

sábado, 18 de junho de 2011

Meu Lema



Não sei nada sobre a vida
Mas quero ser imortal.
É dura, a nossa lida,
Mas a vida é real.

           Tenho sonhos e esperanças
           E assim sempre vou ser,
           Sempre igual à uma criança,
           Nunca vou esmorecer.

                                 A vida é muito incerta,
                                 Estou disposto à lutar.
                                 A derrota é só uma porta
                                 E o convite para entrar.

                     A esperança é a minha carga
                     E a vitória a minha sina.
                     Se entro na porta errada,
                     Sempre dou volta por cima.

  Quero dar o meu melhor
  Em tudo o que executar,
  Demonstrar o meu valor
  E imortal me tornar.

              Não vim para este mundo
                     Apenas preencher espaço,
                             Vim prá vida, quero ir fundo,
                                   Vim buscar o meu pedaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário