Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Orgasmo Virtual

Acordo todo dia
Pensando em você
Sinto que a saudade
Está pra me vencer...
Imagino seu sorriso
Seu jeitinho
Seu olhar...
Me vejo divagando
Desejando te encontrar...
Com os olhos fechados
Consigo te deter,
Te envolvo em meus braços
Não quero te perder
Seu cheiro é de perfume
Seu hálito é de amor
Meu corpo estremecendo
Recebe seu calor...
Abro então meus olhos
Pensando te encontrar
Não te vejo
Aqui presente
Pois aqui vc não está...
Essa ausência
Só me mostra 
que você ja vive em mim
E que a distância 
É só um espaço
Que não determina um fim!





Um comentário:

  1. Li esse poema na entonação da narração do início da música Todo Mundo Gosta de Mim do Ultraje a Rigor.

    ResponderExcluir