Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Versos Maduros

Quero escrever versos maduros
Que desatem esse nó gostoso que amarra meu peito...
Quero te dizer palavras certas
Que te façam entender o que me deixa assim sem jeito.
Que as palavras paradas na garganta
Não amadureçam sem que seus ouvidos ouçam
Que o brilho dos meus olhos
Não se arrefeça; e antes contemplem sua beleza entorpecente.
Quero degustar essas palavras
Pra ter certeza de que serão doces a sua alma
Quero então surfar em seus cabelos
Embaraçando-me em suas ondas lindas e cheirosas;
E que os meus lábios tomem posse dos seus lábios
Num sorriso doce e belo feito um beijo;
E que o seu cheiro então domine o meu cheiro
Feito mulher, menina, flor ainda no orvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário