Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

sábado, 21 de maio de 2011

Fugaz


              Hoje pela manhã senti seu cheiro
              Minhas narinas inundaram-se de prazer,
              Senti esvair o meu desespero
              Na medida em que vi o sol nascer.

              A noite não foi fria, não foi triste;
              Seu corpo me aqueceu sem cobertor.
              O amor, que eu hoje sei, existe;
              Pude senti-lo ao me inundar com seu calor.

              Ainda em meu ouvido posso ouvir
              Suas palavras suaves de acalento,
              A minha pele arrepiada pode sentir
              Sua pele suave: meu tormento.

              Em passos leves fresca você foi
              Rumo ao sol que me aquecerá durante o dia;
              Sozinho, olhando o céu pude sorrir
              Recuperado; resgatei minha alegria.

              A noite, hoje ainda, voltarás
              Para inundar-me com sua fulgural magia,
              E em outro mundo, outra vez vou me encontrar
              Até que chegue, então, o novo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário