Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

domingo, 8 de maio de 2011

Somente Uma Palavra...

Mesmo que seja somente uma palavra
Mesmo que a noite a lua não apareça
Que de dia o sol não aqueça
Mesmo que seus lábios se confundam
E digam qualquer nome
Mas seus olhos líquidos estejam a mirar...
E que a direção seja o ósculo oculto
De nossos segredos!
Se nesse dia as portas não se abrirem
Das janelas surgirem pequenas frestas
Mas seu peito arfar
Seus lábios entreabertos gemerem baixinho
Exalar o perfume de sua pele limpa de mulher
E das palmas de suas mãos
Escorrer o suor gelado da cumplicidade...
E então,
Você olhar para o chão
Trêmula
Esperando que minhas mãos
Toquem suas mãos
A puxem para mim
E que meu corpo envolva o seu
Protegendo-a da brisa gelada que contrasta
Com o calor intenso de seu corpo cheio de desejos...
E que meus braços te envolvam completamente
Enquanto
Muda
Seus pensamentos me digam o que desejas;
Vou levitar
Elevar
Voar com você
Em busca do por de sol mais bonito e contemplativo
Enquanto nossos lábios ardentes
Queimarão nossas entranhas
Num beijo
Louco
Longo
Cheio de prazeres.

Um comentário: