Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Apenas Hoje


Hoje quero ouvir a voz do silêncio,
Essa voz muda e introspectiva
Que sussurra no meu interior que não está vazio.
Quero ouvir o grito mudo do silêncio
Afluindo com os tuns tuns pulsantes
Que escorrem pelas minhas veias senis.
Quero excluir meus pensamentos cálidos
E num pedido mudo dizer para eles
Baterem asas silenciosamente
E abandonarem minha mente importunada.
Apenas hoje
Vou permitir que esse silêncio ensurdecedor
Varra a minha alma e a limpe de todos os descaminhos.
Que a água santa do silêncio
Lave os cantos escondidos dos meus pensamentos
E faça de mim um ser melhor.
Apenas hoje
Quero sorrir somente pra mim
Porque será o sorriso mais sincero que já recebi;
Apenas hoje
Quero dizer no meu ouvido: eu te amo
E acreditar que essa voz me diz a verdade;
Apenas hoje
Quero estender-me a mão
E sentir que minhas mãos estão interessadas nesse afeto;
Apenas hoje
Quero acreditar no homem:
Eu
Em mim
E então dizer silenciosamente em meu ouvido:
Esse foi o dia mais feliz da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário