Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Pequena Declaração

Queria lhe escrever uma canção de amor
Que livrasse de ti toda a dor
Que trouxesse a ti toda paz...
Soubesse eu gorjear como os pássaros
No umbral de sua janela
Cantaria docemente
Uma canção de aquarela...
Tão suave em seus ouvidos
Compassada pelo coração
Dir-lhe-ia coisas lindas
Com toda minha emoção
Adornando seu sorriso
Joia rara para mim
Diria palavras lindas
Sobre o meu amor sem fim!
Pensamentos não me faltam
O sonho de uma História de amor
Mas não sei cantar bonito
E convivo com essa dor...
Essa dor dessa saudade
Que me impregna o ser
E sem nenhuma maldade
Amplia esse amor por você!
Não sei por que esse presente
Conhecer você assim
Mas peço á Deus todo dia
Que dê você para mim...
Embora não te mereça
Mas faço por merecer
Pois você é minha vida
Você é meu bem querer.
E encerro esses versos
Dizendo Amo Muito Você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário