Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Flor de Lotus

Habito num deserto de areias movediças; onde o tempo não escoa como as águas de um rio. O tempo se entremeia nas areias que, enlamecidas, formam pastas perigosas e atolantes, onde meus pés descalços sobejam à falta de solo firme para me manter em pé. As pernas que, já cansadas, às vezes tremem. Solitárias e paralelas refletem o visco desse mundo independente que habito. Às vezes os meus pés sangram a tortura de não deslocar um milímetro, enquanto minha mente produz imagens velozes sobre a corrida de meu corpo estático. Vejo-me, então, enganado pelos sortilégios da dúvida, que ocultam a verdade maquiavélica sobre a minha existência fictícia. Minha cara sorri, com um semblante bestial de homem reto... (como se houvesse regras claras estabelecidas com intuito infalível de vislumbrarmos um fim exato para nossa medíocre existência).
Adiante uma flor de Lótus, que sobeja beleza dentre a lama opaca da areia movediça. Uma flor que incandesce por seu brilho misterioso e revigorante, mas inalcançável a minha mão atrofiada pelos medos apreendidos durante as noites solitárias e sombrias de tempestades de areia enlamecida. Uma flor que me olha com olhar misterioso, e não confessa diante da minha soturna inquisição. Quero apenas apalpar-lhe as pétalas suaves e macias, suas cores, impregnar minha mão de perfume, seu perfume. Quero encostar suas pétalas delicadamente em meus lábios, para curar minha leseira nessa tasca enlamecida de areia cinzenta. Quero me aportar em suas pétalas, aconchegando-me como se estivesse em um berço de amor... deter-me por muitos instantes em seu perfume suave e entorpecente. Quero ouvir o sussurrar de sua voz suave de flor fina e sensível, sibilando como aves diurnas chorosas, cantando o hino dos anjos para que meu sofrimento se amenize.
Quero conseguir viver para plantá-la em terra adubada, regá-la com água doce e pura, apontá-la para o sol da manhã que fortificará suas cores e perfume. Quero que você me responda as inquisições, pois sou um ser medonho da lama de areia, tão bisonho quando as bestas noturnas, mas com um coração que pulsa descompassadamente desde que viu nascer à flor de lótus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário