Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Antes do pôr de sol...

Não vou debruçar minhas pálpebras antes do sol se por. Quando a lua banhar a terra com seu brilho prateado, ainda estarei domando os leões que a vida nos presenteia. A luz da lua será apenas um dos recursos que usarei para seduzir o tempo ordinário, que corrompe o templo terra fazendo de tudo um ciclo. Levantarei os braços em sinal de vitória e avisarei ao vento que as notícias viajam mais rápido que ele. Comentarei comigo mesmo, sobre a vida que não tive e os amores que perdi por não saber onde encontra-los.
Cochicharei com as formigas que fizerem suas trilhas para o meu rumo, e contarei segredos que tenho guardado por todo o dia. Sei que elas não me compreenderão, mas não deixarei de conta-las. Porque a chuva cai e enche suas casas de água, e elas continuam insistindo em mantê-las no chão.
Não olharei para os rios que correm sempre para o mesmo rumo, e trafegam sempre nas mesmas valas. Os rios não conseguem fugir de suas próprias rotinas, e se lhes tiram os leitos de nascença, eles morrem. Não olharei os rios, embora os mesmos sejam grandes exemplos de perseverança. Quero mesmo é olhar o sol, antes que se ponha, e caminhar aparentemente sem destino. Quero olhar a lua, quando anoitecer, e caminhar tateando os obstáculos maiores.
Quero mesmo é viver as grande coisas da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário