Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

sábado, 12 de março de 2011

Nessa Noite



Enquanto o mundo trafega em seus sonhos mil, estou aqui parado, diante de uma folha em branco. As janelas entreabertas, com raios teimosos da lua cheia penetrando pelas frestas largas. Meus olhos escancarados fisicamente, mas com as retinas voltadas para a alma que lampeja sentimentos secretos. O barulho do mar na minha cabeça atormentada pela certeza de que nada jamais será como um dia foi. As luzes que flamejam os sentimentos que aguçam as retinas que hora se abrem diante do opróbrio da sutileza mesquinha e rastejante da loucura poética que rompe os últimos laços da lucidez. Escrevo sem perceber as letras que estão manchando as páginas virtuais. Teclo como um ser bestial que lamenta o nascimento de um filho bastardo, mas que surge lindo e meigo pronto para alegrar aqueles que pelos calcanhares da vida se machucaram. Os que sangram a solidão que escorre pelo canto de seus olhos e desce até a boca colocando um gosto amargo, de fel, na língua que um dia profetizou o amor e a riqueza. A ponta do raio da lua agora queima a minha pele nessa noite chuvosa em que os profetas não ousaram profetizar, pois teriam sido chamados de loucos, bisonhos, seres escrotos a enganar o povo que consegue acreditar nas teorias mesquinhas que descrevem o jeito certo de fazer as coisas. Apenas se suas mãos de dedos finos e alvos afagassem minha pele morena. Se seus lábios carnudos e vermelhos me sorrissem como se um anjo de amor tivesse descido para me socorrer. Se o seu corpo branco e cheiroso se encostasse ao meu apenas para eu perceber que não é somente o raio da lua que me queima. Se palavras escoassem e ecoassem pelos meus ouvidos, dizendo-me versos sem rimas, mas que fossem versos pela beleza poética de sua expressividade...
Então nessa noite eu dormiria como o leito de uma represa em dia sem vento, mas não antes de fazê-la vibrar nas melodias do amor entoadas por uma única corda instrumental harmoniosa e vibrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário