Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Meu Coração Bandido


Visto-me de qualquer coisa
Que esconda meu corpo infame
Que deseja ardentemente
A beleza de sua tez;
Perco-me nas entranhas
De meus sonhos alucinados
Que me elevam deslumbrado
A sua desfaçatez.
Mas o que mais me incomoda
É meu coração bandido
Que num gesto atrevido
Se revolta contra mim;
Fico às vezes desolado
Sonhando dormindo e acordado
Sem saber se do outro lado
Alguém está me pensando.
O olhar fica profundo
Criando seu próprio mundo
Lá por dentro desinibido
Mas me deixando perdido
Nesse elo de agonia
De pensar-lhe todo dia;
E meu coração atrevido
Num gesto muito bandido
Traz desejos tão infames
que ainda que lágrimas eu derrame
de nada me curará.
Preciso é dos seus braços
Em um doce e meigo abraço
E um sorriso apaixonado
Que me deixe amparado
E seja mais atrevido
Que o meu coração bandido
Que então se derreterá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário