Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

INVISÍVEL

Se descoberto estou da minha própria ignorância
De me ver passar a vida que me passa
Sem poder sorrir para o que me vê
Sem poder sentir o que me toca invisível

Se coberto estou pela insanidade do mundo
Que regala a vida transformando-me num moribundo
E me faz sentir o que não traz prazer
E me faz sorrir do que não é viver

Não posso ser poeta e versejar a vida:
Recôndita inércia universal da busca
Por algo novo que não se encontra nunca
Por algo velho que ninguém conhece

Se poeta sou não ignoro o vício
De querer vibrar ante qualquer oficio
Sem pesar a vida na balança do tempo
Sem pesar o tempo na balança do universo

Então tente calar a minha boca lesa
Que emite sons os quais ninguém entende
Soletrando as mágoas de um peito senil
Imprimindo as marcas de um corpo servil

Perpetuo então minha insanidade
Em papel qualquer, em qualquer idade,
Sem calar-me então vou imprimindo a vida
Que me cala sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário