Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

sábado, 30 de abril de 2011

Porém,


Se algum dia não voltar a te ver
E me esquecer
De mim,
Também,
Esperarei não gozar do prazer
De saber
Que existi.
                             Pode a vida viver sem vida ?
                             Pode o amor sobreviver sem amor ?
                             E o claustro
                             Mora dentro de nossos corações
                             Sem pudor
                             De ser.
                             Soldados virtuais
                             Em almas condenadas
                             Por saber
                             O que sente
                             Sempre.
Se,
Sozinho eu ficar para sempre
     No viver
                Íntimo,
                             Morrerei.
                             Pois,
                             Um caminho só tem emoção
            Se trilhado
                    A dois.
                             Quem poderá conduzir-me se eu falhar ?
              A quem poderei ensinar o que aprender ?
                             No entanto,
   Caminho sobre o oceano à procura de uma ostra
                   Rebelde e brilhante
                             Que recusa
                             Minha ofuscada luz
               Inebriante.
                                     Insolente que sou
                             (Inóspito sentimental ?)                                
                    Indigno, talvez,
                             Mas lúcido quando decidido.
                             (Indolente ?)
  Inseguro talvez.
                             Porém,
                             Se algum dia não voltar a te ver
                             Esperarei não gozar do prazer
                             De saber que existi.                                             
                             E me esquecerei
                             De mim
                             Também,

LEIA TAMBÉM: AMBIGÜIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário