Seja Bem Vindo!

A democracia é um sistema sustentado por quatro pilares: a mentira, a hipocrisia, a falsidade e a amnésia!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Se Deus Sorrisse Para Mim

Se pela minha janela você entrasse
Em uma fria madrugada de inverno
E seus lábios sorrissem como um anjo
E seus olhos me olhassem com olhar terno;
Se a brisa soprasse seus cabelos
Tão negros como a madrugada fria
E eu sentisse seu perfume envolvente
E que me entorpecesse loucamente;
Se suas mãos tocassem o meu rosto
Com a suavidade de sua pele de jasmim
E eu sentisse o suor de sua tensão
E estremecesse com seu toque de paixão;
Se o seu corpo reclinasse sobre o meu
Fazendo então me estremecer de tanto amor
E eu sentisse a sua pele me tocar
E com a boca eu sentisse o seu sabor;
Eu lacraria a porta pra ninguém entrar
Eu pediria pra você ficar
Amar-te-ia como ninguém vai te amar
E então creria que Deus sorriu pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário